Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CAPAS DE CADERNO DE E.V.A...

Olá pessoal!! Estamos voltando e com mais novidades.. começamos a fazer capas de cadernos com e.v.a. Elas ficaram lindas!!! Não é falsa modéstia...rsss mas estão fofas mesmo!! Quase que fiquei com todas para mim!!! As pantufas e os bichinhos no colo das meninas são um charme e o detalhe da pulseira então??!! Afff!!!! Maravilhosas!!! rsss Essas já foram todas vendidas no mesmo dia que chegaram na escola, mas estamos aceitando encomendas!!! Faça já a sua!!!! Em breve fotos das capas de diário de classe. Logo, logo eu volto.. estamos na maior correria para dar conta das encomendas dos cartazes para sala de aula... bjs e até mais!!! Ahhh!! Fiquem a vontade para comentar!!!!Email elisacarla@hotmail.com Espero que gostem!!!!!!!




Capa de caderno menina com joaninha... lindaaa demais!!!




Capa de caderno menina com pantufa de hipopótamo... tão charmosa!! Que música será que ela está escutando??!!! rsss





Capa de caderno menina com joaninha... lindaa!!!!




Capa de caderno menina com cachorrinho... tão fofa!!!





Capa de caderno menina com gatinho... o detalhe da pulseira é tudo!!!!





Capa de caderno menina com poodle.. lindaaaa!!!



domingo, 7 de fevereiro de 2010

PAINÉL DE BOAS VINDAS DE E.V.A

Este painél vai para a sala da Profª Joana. Ficou lindo demais!!!! Espero que vcs gostem!!
OBS:Preciso tirar as fotos do meu portfólio do ano passado, pois muitos visitantes estão me enviando email pedindo fotos da parte interna. Aguardem só passar essa loucura de início das aulas que assim que eu tiver um tempinho tiro as fotos e posto aqui para vocês. Bjs a todos!! Encomendas elisacarla@hotmail.com


Detalhes...

ÁLBUM DE FOTOS PARA MENINA

Álbum para fotos 10x15 com capacidade para 80 fotos. Encomenda da amiga Wanessa. Ela deu de presente para a mamãe da Ana Clara que está para nascer. A foto do ultrassom é da Ana Clara. A mamãe mandou a foto por email e eu diminui para colocar na capa do álbum. Claro que ela nem imaginava aonde a foto seria usada..rsss O álbum foi forrado com tecido 100% algodão, apliques da TEC, prima flowers e adesivo crystal da TEC. Espero que a mamãe tenha gostado, assim ela poderá registrar e guardar com fotos todos os momentos, desde a gravidez até o nascimento!!! Bjs a todos que nos visitam!!



Detalhes da lateral...




Álbum com pinos, assim a mamãe da Ana pode colocar mais refil para fotos.