Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Casamento Elisa e Alegria...

Nossa... coitadinho do blog!! Até que enfim consegui um tempo para vir aqui tirar a poeira dele...rsssss Mas o sumiço foi por boa causa... EU ME CASEI!!! rsss Na verdade eu e meu amor morávamos juntos a quase 4 anos, mas resolvemos oficializar nossa união. E vocês nem imaginam a loucura que foi esse mês de Abril e Maio para todos nós. Resolvemos nos casar no meio do mês de Abril e marcamos a data para 15 de Maio, então imaginem a loucura e correria para darmos conta de tudo... isso mesmo, eu escrevi tudo!!! Desde os convites até a decoração.. afffff!!!!!!!!!! Achei que fosse enlouquecer, pq no meio disso tudo ainda compramos nossa casa e tivemos que nos mudar pois também vendemos nosso apto... MAS TUDO VALEU A PENA!!! DEUS NOS ABENÇOOU EM TODOS OS MOMENTOS!!!!!! Foi tudo muito simples por falta de tempo, mas feito com tanto amor e carinho que ficou MARAVILHOSO!!!! Vou postar as fotos do convite do casamento e do chá de panela.

O convite do chá de panela eu confeccionei em papel cartão mesmo e a parte escrita fiz no word e depois imprimi em papel vergê de gramatura 180gr. Furei a ponta da tábua de carne e coloquei fita de cetim...


O convite do casamento eu fiz o texto no word e imprimi em papel vergê gramatura 180gr. Comprei as caixinhas na cor preta já pronta (aquelas que vende em lojas de produtos para aniversário, de colocar lembrancinhas). Na frente da caixinha eu peguei uma gravura de noivinhos da internet e coloquei várias cópias no word e imprimi em papel vergê. Colei com fita banana colada atrás, para deixar em relevo. Imprimi a frase que eu uso no meu perfil do orkut e colei uma parte na frente e a outra no verso da caixinha com a foto que imprimi em tamanho reduzido e coloquei no verso da caixinha com fita banana colada atrás, para deixar em relevo também. Ficou simples, mas muito fofo!!! Dentro da caixinha eu coloquei o convite do casamento e o convite do chá de panela.





Aqui um pouquinho da decoração...






E o banner que mandei fazer para que os convidados tirassem foto. O rosto dos personagens das pontas era para ser vazado para que pudessem colocar a cabeça e tirar a foto, mas ficou tão bonitinho que tivemos dó de vazar...rssss então, acabamos pendurando na parede mesmo. Fez o maior sucesso!!!



Como disse, foi tudo bem simples pelo pouco tempo que tivemos para organizar e preparar tudo, mas eu AMEI tudo!!! Resolvi casar de noiva 3 dias antes do casamento... só eu mesma para fazer essas loucuras!! kkkkkkk Imagina a cara da costureira quando cheguei na casa dela para provar o vestido (na cor vinho e de festa) e disse que queria ir de noiva.... quase desmaiou...kkkkkkkk mas no fim deu tudo certo. Ela tinha um vestido de noiva prontinho e por sorte coube em mim... ufaaa!!! rsss Segue umas fotinhos do casamento no civil e no salão (o religioso foi no mesmo local da festa).






"Assim não são mais dois ,mas uma só carne.Portanto o que Deus uniu,não separe o homem…".(Marcos 10:9)