Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Apliques

Hummmm!!! Aonde será que eles vão parar??!!


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Decoração Chá de Bebê Marrom e Rosa

Olá!!!! Dizer que estamos sumidas já caiu na rotina, não é mesmo??!! Nos perdoem, mas é falta de tempo mesmo!!! Cada dia que passa tenho a certeza que nossos dias tinham que ser de 48 horas para darmos conta de tantos afazeres....rsssss Espero que as festas tenham sido maravilhosas e que este ano de 2011 seja de muitas conquistas e vitórias, com muita saúde, amor e paz para todos nós!!!!! Bom, mas vamos falar um pouquinho desse último trabalho que fizemos. Ainda temos muitas fotos para postar de outras artes, mas vai ter que ficar para depois... snif, snif, snif... Recebemos uma encomenda para fazermos a decoração de um chá de bebê, mas adivinhem... tivemos apenas uma semana para produzirmos tudo!!!! Ufaaaaaa!!!!! Foi um corre, corre danado. Corta daqui, cola de lá, costura de cá, martela por lá...rssss uma loucura!!!!! A mamãe Dyana falou que queria que nós fizessemos a decoração, então não pudemos dizer não mesmo com um tempo tão curto para produção, não é mesmo??!! Mas valeu a pena, porque ficou simplesmente LINDAAAAAA!!!!! Pelo menos essas foram as falas de todos os convidados da festa...rssss Então vamos aos detalhes. A cor da decoração foi decidida após muita conversa com a mamãe, para que ela pudesse participar de todos os detalhes. E ficou decidido na cor marrom e rosa, a cor mais fofa do momento na minha opinião. Então eu e minha irmã começamos a planejar todos os detalhes da mesa... isso levou horas de conversa, pq a nossa mente fervilhava de idéias...rssss E então colocamos tudo em prática... vejam só:































Estes foram os convites...

Só 150... ufaaaa!!! rsssss



Depois postaremos mais algumas fotos, pq minha net está terrível hoje. Espero que tenham gostado assim como nós gostamos de fazer. Orçamentos e encomendas através do email elisacarla@hotmail.com
AHHHHHH!!! Aguardem nossa próxima decoração no tema CIRCO... hummmmmmm já estamos conversando e confeccionando as peças... aguardem!!!!!
bjs para todos que nos visitam