Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Livro de Mensagem de Casamento

Esse foi o livro de mensagem que a Marli encomendou para dar de presente de casamento para o filho e a nora. Espero que eles tenham gostado!! A decoração era em vermelho e branco, e a Marli pediu que fosse feito em vermelho, igual ao livro do chá bar.

















Detalhes da caixa... usei tinta branca no fundo e fiz a técnica do esponjado com tinta vermelha, depois coloquei a foto na moldura e usei apliques TEC...



Detalhes da capa... forrei com tecido poá 100% algodão e usei apliques da TEC...

Detalhes da contra capa... coloquei a foto em moldura e deixei as letras em alto relevo com fita banana no verso...


Um livro de mensagem não pode faltar no dia do seu casamento. É uma delícia depois da lua de mel, quando você já tiver colocado sua vida em ordem(o que não é nada fácil... tanta coisa para organizar...), você sentar com seu esposo e ler as mensagens que os convidados deixaram para vocês. Dá até saudade de casar novamente...rssss E quando sobram páginas, fica como sugestão você colar algumas fotos do casamento, da lua de mel, etc... e fazer alguns comentários sobre essas fotos. Um dos livros que nós fizemos, a noiva fez exatamente isso. Vou ver se ela me empresta o livro para eu fotografar e mostrar os detalhes para vocês verem que fofo que ela deixou!!
Espero que vocês gostem!!! E fiquem a vontade para comentar...
bjsssss
Orçamentos e encomendas pelo email elisacarla@hotmail.com