Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Receita do Mês

Aguardem... em breve mais uma novidade para vocês!!!!

Quem arrisca um palpite???!!

bjssssss

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mensagem de Malware


No início dessa semana muitas pessoas que tentaram acessar o blog (assim como muitos outros...), receberam uma mensagem que continha MALWARE (vírus) no blog.
Fui pesquisar sobre o assunto e descobri que esta mensagem geralmente é ocasionada por algum gadgtes que está instalado em seu blog.Para quem não sabe, o termo malware é um softway destinado a se infiltrar em um sistema de computador alheio de forma ilícita, com o intuito de causar algum dano ou roubo de informações (confidenciais ou não). Vírus de computador, worms,trojan horses (cavalos de troia) e spywares são considerados malware. Também pode ser considerada malware uma aplicação legal que por uma falha de programação (intencional ou não) execute funções que se enquadrem na definição supra citada.
(informação tirada do blog Meus trabalhos Pedagógicos).
Mediante esses fatos, tive que tirar a lista de blogs que ficava exposta na lateral do blog. Espero que tudo se resolva o mais rápido possível, pois muitos blogs estão tendo o mesmo problema.
E quero deixar claro também que NÓS NÃO TEMOS VÍRUS NENHUM!!!! Infelizmente alguns blogs que estavam na nossa lista estavam infectados por algum tipo ou algo parecido, então dessa forma aparecia a mensagem, mas se observarem, na mensagem aparece o nome do blog que está infectado... fiquem tranquilos, continuamos aqui firme e forte!!!! rsss Qualquer coisa entrem em contato pelo email elisacarla@hotmail.com
bjsssss e uma MARAVILHOSA SEMANA!!!!
Elisa e Débora




Deixo claro que no blog grande maioria dos arquivos e links são meus e não possuem vírus, na verdade esta é a segunda vez que acontece isso com o blog, a primeira vez foi erro do "Código Fonte", é aquela caixinha de recados que ficava no blog e foi retirada e os malwares detectados estavam vindo de blogs que tinham este mesmo código e me obriguei também a excluir os links dos blogs daqui.


Espero que isso se resolva logo, pois é uma situação chata, ainda mais porque se trata de vírus e não tenho muito conhecimento com programação e essas coisas de internet.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

AULAS BRUNOLETÍCIA ART'S

Amanhã, dia 24 de Setembro, iremos dar aula do casal de noivinhos na loja Brunoletícia Art's. A loja fica aqui na cidade de Itanhaém (Baixada Santista). Faremos o noivinho no período da manhã (das 09h00 às 13h00), e a noivinha no período da tarde (das 14h00 às 18h00). E então, vamos nos encontrar??!! Já estamos com saudades das nossas alunas queridas!!!

domingo, 18 de setembro de 2011

Topo de Bolo Debutante

Fizemos essa fofucha debutante para o aniversário de 15 anos da Bruna. A decoração da festa era preto e branco com bolinhas, então personalizamos o vestido no mesmo estilo. Ficou muito fofa!!!!











Ela também pode ser usada sem o marabu



Fez o maior sucesso!!! E vocês, gostaram??!! Espero que sim!!
(Lembrando que o bolo não foi feito por nós)
bjssssss
Orçamentos e encomendas pelo email elisacarla@hotmail.com