Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Enquete: Curso Virtual Capas de Caderno


Olá!! Temos recebido muitos emails pedindo para que fosse feito um curso virtual das capas de caderno... depois de pensar com muito carinho sobre isso, resolvemos fazer essa enquete para ver se você, visitante do blog, teria interesse em fazer o curso. É só votar na enquete ao lado (lembrando que o fato de votar não quer dizer que você seja obrigado a fazer o curso... só estamos querendo fazer uma estatística se realmente valerá a pena prepararmos todo o conteúdo para o curso).
Já comecei a preparar a lista das peças que iremos ensinar... além de algumas capas, iremos ensinar também a trabalhar com o E.V.A, pois muitos não sabem como produzir peças com um acabamento perfeito. Iremos ensinar a tirar os moldes, riscar o e.v.a, o segredo do corte perfeito, estampar e.v.a com tecido, entre outras coisas.
Aguardem... logo, logo voltamos com novidades!!!

Painel família...


Segue um pedacinho do que está sendo preparado esses dias... está ficando fofo!!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Novidades chegando por aí...


Olá, queridos, tudo bem?!
Estamos sumidas, não é mesmo??!! Mas não abandonamos o blog e muito menos nossas artes, não!!! Estamos na maior correria para dar conta de casa, filhas, trabalho, artesanato... ufaaaa!!!! Queria que meus dias tivesses 48 horas...rsrsrsrsrs
Mas logo, logo voltaremos com novidades... aguardem!!! Alguém arrisca um palpite??!!
Bjsss
Elisa e Débora