Páginas

domingo, 10 de maio de 2009

ROTINA PARA EDUCAÇÃO INFANTIL...

ESTE CARTAZ DE ROTINA VAI PARA A SALA DE PRÉ I DA PROFª PATRICIA. EU GOSTEI TANTO QUE QUASE QUE EU FIQUEI COM ELE PARA MIM!! KKKKKKK ASA FIGURAS ESTÃO COLADAS COM FITA BANANA PARA DEIXÁ-LAS EM AUTO RELEVO. TEM 22 FICHAS. ELAS SÃO BEM GRANDES MESMO.. PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO POR PARTE DAS CRIANÇAS. A UTILIZAÇÃO DIARIA DA ROTINA EM SALA DE AULA É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA QUE AS CRAINÇAS SE LOCALIZEM NO TEMPO EM QUE SE ENCONTRAM. ELAS FICAM BEM MAIS TRANQUILAS SABENDO A SEQUENCIA DE ATIVIDADES QUE IRÃO FAZER NO DECORRER DO DIA ATÉ CHEGAR A HORA DE IR PARA SUA CASA. PRINCIPALMENTE NO MOMENTO DA ADAPTAÇÃO ONDE ELES SE SENTEM TOTALMENTE INSEGUROS COM TANTAS MUDANÇAS.


OS DETALHES DAS FIGURAS QUE FORAM TODAS COLADAS EM AUTO RELEVO.












15 comentários:

  1. Oi Elisa!!!
    Tem selinho prá vc no meu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk ganhou outro selinho...tbém citei seu nome pra ganhar heheheheheeheh

    ResponderExcluir
  3. Menina seu blog esta um charme com estas bonecas de plano de fundo e banner,que belisssimo trabalho parabéns muito criativo.
    Obrigada pela visita.
    Irei te seguir sempre.
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Elisa, que saudade de você!!!!
    Ta trabalhando muito né? =D
    Um xero imenso!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Adorei sua visita e seu blog!! Está um charme!! E as plaquinhas estão um arraso!! Sucesso total!! Vou fazer um mural de incentivo pra minha turma e copiarei algumas de suas idéias!!*rs Passa lá depois pra conferir!! Fique com Deus!! Bjs e Paz!!

    ResponderExcluir
  6. Que fofo seu blog! eu amei esse quadro de rotina! parabéns! eu sou prof de escola bíblica dominical na minha igreja e vou fazer para minha sala! posso colocar no meu blog essa foto do seu trabalho? amei!

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse cartaz de rotina, estou procurando essas figuras e não encontro como vc conseguiu.Caso eu não conseguir farei com fotos. Está lindo, aguardo respostas.
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. ADOREI ESSE CARTAZ DE ROTINA SOU ESTAGIARIA DE PEDAGOGIA ESTOU FELIZ DE VER ESSE TRABALHO NA ED, INFANTIL, POIS EU AMO AS CRIANÇAS PEQUENAS
    CIDA CUIABA

    ResponderExcluir
  9. ADOREI ESSA ROTINA POIS EU TRABALHO COM CRIAÇAS EM UMA ESCOLA INFANTIL, E ESTOU MUITO FELIZ, POIS EU AMO TRABALHA COM CRIANÇAS..


    Lauzirane...df

    ResponderExcluir
  10. Você está de parabéns pelo cartaz de rotina. Ficou lindo.

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS!!!!
    aMEI AS IDEIAS!!!!!
    TUDO LINDO!!!!!

    ResponderExcluir
  12. como que faz esse cartaz ? eu precisava de um desse !! beijos
    por favor me adiciona no msn deborappinheiro@hotmail.com
    facebook debora pinheiro deborappinheiro@r7.com
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi amei esse painel de rotina!! como faz,.. estou precisando muito de um desse. Estou assumindo uma sala agora e essa sala não tem rotina nenhuma nem regras bjo

    ResponderExcluir
  14. por favor me adiciona no msn deborappinheiro@hotmail.com
    facebook debora pinheiro deborappinheiro@r7.com
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Tudo muito maravilhoso.Parabéns.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!! Obrigada pelo seu carinho!!
Beijinhos