Páginas

domingo, 11 de outubro de 2009

Decoração de aniversário A ARCA DE NOÉ...

Primeiramente quero agradecer primeiramente a Deus por ter me abençoado na realização da festa de 1 aninho da Heloíse e a todos que colaboraram para que esta festa se realizasse!! A festa foi um sucesso!!! E eu não teria conseguido sem a ajuda da minha irmã Débora, meu cunhado Valdo, meu primo Dudu e Alfredo, minha prima Paty, meu amigo Wellington, Adir, Rose, meu tio e tia Vera e Wilson, minhas filhas Thayná e Thayani, minha mãe Maurília, meu pai Antônio Carlos, a amiga Fabiana da Oficina do convite que fez a arte do convite(http://oficinadoconvitecia.blogspot.com/), ao Palhaço Alegria e ao meu maridinho Julio Cesar. Decidimos (eu e minha irmã) fazer a decoração com o tema a Arca de Noé e optamos em fazer todos os bichos de feltro. Ficaram lindos. Meu cunhado fez a arca e as árvores da mesa e também a árvore para o cantinho dos presentes (tudo lindo e nos mínimos detalhes!!). O filme da retrospectiva foi feito pela minha irmã (arrasou!!!!). As lembrancinhas da mesa foi confeccionada com a ajuda do vovô Carlos. O bolo foi presente da prima Paty (estava uma delícia... de puro chocolate...hummmm!!!). As balas de coco foram feitas pela Rose (deliciosaaaaas!!!) e a animação ficou por conta do Palhaço ALEGRIA (maravilhosooo!!!). Ele é de São Paulo e faz animação de festas de alguns artistas, como Carla Perez e outros. A animação durou mais de 1 hora e foi realizado diversas brincadeiras além da pintura facial feita por ele mesmo. Se quiserem o telefone para contato é só me enviar um email que eu passo os números. Bom.. vamos as fotos...









Detalhes da arca... toda feita de madeira (perfeitaaa!!). Meu cunhado se preoculpou com mínimos detalhes!!



Detalhes dos casais de cada espécie... (ficaram lindos!!!!)





A mesa de guloseimas... colocamos alguns bichos segurando os potes de guloseimas (todos de vidros com jujubas variadas, chicletes, balas de goma...) e servimos depois que cortamos o bolo. As crianças adoraram... e muitos adultos também!! rsss





Cantinho dos presentes... árvore feita de mdf pintada com tinta acrílica e a folhagem feita com bexiga. A cerca foi feita de madeira e colocamos alguns bichos dentro e sob o cercado.. a Helô se realizou no fim da festa no meio dos presentes!!



Cantinho da beleza... as crianças adoraram esse cantinho. Colocamos algumas fantasias, vários tipos de chapéu, spray para pintar o cabelo, gel, glíter,acessórios para o cabelo, entre outras coisas...

Os enfeites de mesa (podem servir como lembrancinhas também... encomendas e orçamentos através do email elisacarla@hotmail.com)



Animação e brincadeiras...









Pintura facial...





Espero que tenham gostado!! Já recebemos algumas encomendas para uma festa com o tema circo.. vamos ver se faremos ou não, mas caso queiram encomendar ou solicitar orçamento de alguns ítens para a decoração como os bichos, as lembrancinhas ou enfeites de mesa e os convites, é só nos enviar um emai para elisacarla@hotmail.com Bjs e até a próxima postagem!! E sinta-se a vontade para comentar!!!!!!!

14 comentários:

  1. Que coisa mais fofa!! Que capricho! Tudo muito lindoooo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que festa mais linda.
    Que capricho.
    Maravilhosa esta mesa.
    E os bichinhos? Lindos!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Que festa linda...Td de muito bom gosto.Os bichinhos são feitos de feltro?Ficaram demais de lindos sô...rsrsrrsParabéns

    ResponderExcluir
  4. parabens muitooooooo lindo que criatividade, isto é que é mãe!!!
    que deus ilumine seus caminhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. ki festa linda muito bom em parabens so kero a arca de noe

    ResponderExcluir
  6. gotaria de receber o orçamento da decoração com os bichinhos de mesa

    ResponderExcluir
  7. vou fazer a festa de minha filha semana que vem. tem como pegar (pagar) emprestada a arca???
    Thiago

    ResponderExcluir
  8. vou fazer a festa de minha filha semana que vem. tem como pegar (pagar) emprestada a arca???
    Thiago

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se vendem os animais ou de preferência os moldes. Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se vendem os animais da mesa ou de preferência os moldes dos animais obrigado

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se vendem os animais ou de preferência os moldes. Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. FICOU MARAVILHOSO ESTÁ DECORAÇÃO DA ARCA DE NOÉ. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de fazer orçamento dos itens decoração da mesa incluindo a arca amei eu moro em campinas emai sillusie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de fazer orçamento dos itens decoração da mesa incluindo a arca amei eu moro em campinas emai sillusie@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!! Obrigada pelo seu carinho!!
Beijinhos