Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MAQUETE DA HISTORIA OS TRES PORQUINHOS...

Em primeiro lugar tenho que pedir desculpas pelas palavras sem acentos que serao escritas aqui.. estou em uma lan house e o teclado esta com defeito.. entao.. me desculpem!! Em segundo lugar tenho que pedir desculpas pelo abandono do blog, mas estavamos na maior correria para os preparativos para a festa de Heloise que por sinal foi maravilhosa!!! Em breve vou postar as fotos, pois no momento estou sem internet e perdi tudo que tinha no meu pc... ja chorei demais pela perda... e terrivel quando acontece isso com a gente! Por isso... salvem tudoooooo que voces podem em dvd... o meu estava com problemas e por causa de um virus perdi tudo!! Mas aos poucos me recupero... Bom... vamos voltar a essa postagem...rssss Fiz essa maquete para contar a historia dos Tres Porquinhos. Nem preciso dizer que meus alunos amaram, nao e mesmo??!! Os fantoches(que eram tambem dedoches) foram feitos com e.v.a. As casinhas eram aquelas de embalagens de presentes e as crianças me ajudaram na decoraçao e na pintura do isopor. O restante ficou por minha conta mesmo. As casinhas nao estao coladas, pois assim poderei usar a mesma maquete para outras historias, como Chapeuzinho Vermelho, Joao e Maria, Cachinhos de Ouro e Os Tres Ursos, entre outras. Eu ia fazer o tapete para contar essas historias, mas achei a ideia da maquete bem interessante e simples de fazer. Logo volto com mais fotos de outras historias e da decoraçao da festa de 1 aninho da Heloise... tudo feito por nos... aguardem... ficou linda demais!! Espero que tenham gostado da maquete. Abraços a quem nos visita e sintam-se a vontade em comentar!!! bjs










23 comentários:

  1. Qualquer acento não cololocado em uma palavra é uma indiferente diante de tanta beleza e criatividade do seu blog
    Obrigada pela visita
    Volte sempre
    Beijos
    Edil Pontes

    ResponderExcluir
  2. Oi Helo

    Meu Deus meu filho iria amar se viste estes porquinhos... Parabéns ficou maravilhoso.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  3. oi meminas tem selinhos no meu blog p/ vcs
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei, vou levar essa idéias para a escola

    ResponderExcluir
  5. oii ficou muito lindo parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir
  6. Noooosssa ficou muito legal só que eu gostaria de saber como que fez pois eu tenho que fazer para escola

    Entrar em contato com

    babi_cilli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. nao e muito legal eu quera saber com e um maquete da chapeuzinho vermelho mais mesmo assim obrigado

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. BOA NOITE, SUA MAQUETE FICOU MARAVILHOSA!!!!! PRECISO SABER O NOME DO RIO QUE CORTA A MAQUETE???? É CASO DE VIIDA OU MORTE!!!! BJUS EMAIL ropaiva1099@hotmail.com AGUARDO RESPOSTA!!!!

    ResponderExcluir
  10. PRECISO SABER O NOME DO RIO ONDE OS TRES PORQUINHOS FOI ENCONTRADO/? bjus ropaiva1099@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  11. oi ficou muito bom essa maquete..

    ResponderExcluir
  12. queria saber quais materiais vc usou muito obrigado

    ResponderExcluir
  13. Boa noite. gostaria de saber se vc vende essa maquete adorei. clissie@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. muito lindo ,quais materiais foram usados para fazer as casinhas?

    ResponderExcluir
  15. Eu queria saber como vc fez as casinhas e as arvores quero fazer uma maquete so q preciso de ideias

    ResponderExcluir
  16. lindo seus trabalhos ,tenho uma maquete bem parecida quando puder visita meu Blog http://tialeudy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olha não se acha nada para comprar pronto...eu acabei fazendo tudo sozinha,só mandei fazer os personagens da mesa e parede em eva...ficaram lindos....a casinha de madeira tem mobilia,e iluminação interna...o seu ficou lindo tbm...

    ResponderExcluir
  18. Lindo d+.
    Pois vou fazer uma maquete dos três porquinhos,e essa maquete me deu uma ótima ideia!❤😍😍🌸

    ResponderExcluir
  19. Lindo d+.
    Pois vou fazer uma maquete dos três porquinhos,e essa maquete me deu uma ótima ideia!❤😍😍🌸

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!! Obrigada pelo seu carinho!!
Beijinhos