Páginas

terça-feira, 3 de março de 2009

CARTAZ DE AJUDANTES DO DIA...

CARTAZ DE AJUDANTES DO DIA. UMA DICA É FAZER O JOGO DA FORCA ANTES DE COLOCAR OS CRACHÁS COM O NOME DOS AJUDANTES. FAZ A FORCA NA LOUSA E SORTEIA-SE O NOME DO AJUDANTE. DEPOIS FAZ A BRINCADEIRA COM OS ALUNOS PARA ELES IREM FALANDO AS LETRAS ATÉ FORMAR O NOME. ESSA ATIVIDADE TRABALHA A IDENTIFICAÇÃO DO NOME E O RECONHECIMENTO DAS LETRAS DO ALFABETO... TUDO DE UMA FORMA LÚDICA. AS CRIANÇAS AMAM ESTA BRINCADEIRA. EXPERIMENTE!!! BEIJOS E OBRIGADA PELA VISITA!!!

6 comentários:

  1. Elisa, ta lindo seu blog, tem tanta coisa nova, fazia tempo que eu não tinha tempo de passear pelos blogs, rsss. Já vi tanta coisa bonita hj...esses seua paineis para escola são maravilhosos, todos deveriam usar. O calendário ficou ótimo!!! E posso te pedir uma coisa?? Posso "guardar" a idéia da sua coelhinha de Páscoa? É que não vou ter tempo de fazer esse ano...Mas eu juro que faço modificações pra não ficar igualzinha e te passo os creditos!!! Desculpe a cara de pau, mas...tem molde?, rss
    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  2. oi
    acabei de conhecer seu blog
    também sou professora trabalho com educação infantil!!!!!!
    seus trabalhos são lindos
    Parabéns
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisa, adoramos receber a sua visita! Fique ligada que sempre vai rolar novidades. Boa sorte no sorteio! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Elisa, vou organizar meus moldes (só eu entendo minhas anotações, hehe) e te envio também. Pode demorar um pouco por causa das encomendas, mas eu mando sim!! E muito obrigada pela atençao.
    bjs,
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Passei por aqui neste dia tão especial para te desejar um maravilhoso dia internacional da mulher!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi gostaria de saber qunto custa esse painel

    paulinhababy20@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!! Obrigada pelo seu carinho!!
Beijinhos