Páginas

domingo, 11 de outubro de 2009

Cartaz de música infantil...

Fica aqui a sugestão de dois cartazes que eu fiz para a minha sala de aula para trabalhar a música da Dona Aranha e a parlenda A Galinha do Vizinho. O ideal é que os cartazes sejam expostos sempre na altura das crianças para que elas possam ter uma melhor visualização e possam realizar a leitura (mesmo que não de forma convencional...) Os ovinhos do cesto da galinha não estão colados, para que eles possam manuseá-los e realizarem a contagem. Eu estou sem impressora, então tive que escrever o texto a mão...por isso, não reparem a letra...rsss Eles amaram!!!





4 comentários:

  1. querida adorei seus cartazes eu tambem dou aula na ed infantil e gostaria que mandasse alguns de seus trabalhos para o meu blog que é regina flores, esperando ansiosamente beijos

    regina/ Franca s/p

    ResponderExcluir
  2. Estou acostumada a ver blogs bem criativos, mas o seu é criativo e muito educativo...Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem,eu adorei o cartazes e molde.o seu blog é lindo.
    na sexta feira eu tenho uma apresentação e com certeza iremos tirar fotos e adoraria mostrar que você me add no meu orkut,Kellinha23@htmail.com,espero a sua visita,meu nome é aline ,bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Elisa,

    Amei os cartazes de musica. Vou mandar as fotos dos meus. Faz toda a diferença trabalhar com material bonito. Amo minha turma de 2º período e estou trabalhando 2 projeto, Criança: infância feliz e Alfabetizando com Monteiro e a turma do Sítio. Saúde e Paz. Tia Maria José.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!! Obrigada pelo seu carinho!!
Beijinhos