Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

LIVRO DE MENSAGENS (PARA CASAMENTO)

Viva!!! O livro de assinaturas da Gláucia fez tanto sucesso que pegamos mais uma encomenda de livro, mas dessa vez nas cores lilás, pq a decoração do casamento seria toda em lilás. Fiz em um tom mais escuro, pois no lilás claro ficou muito apagado e não combinou com os apliques, já nesse tom achei que combinou totalmente!! Eu simplesmente ameiiiiii fazer esses livros!!! Achei que ficaram maravilhosos!!! Quando eu me casar (oficialmente) acho que farei um para mim... Espero que tenham gostado e caso alguém queira encomendar é só enviar um email para elisacarla@hotmail.com





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!!! Obrigada pelo seu carinho!!
Beijinhos