Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

AGRADECIMENTOS!!!!

A todos que nos visitam:
Queremos agradecer a todos que perdem uns minutinhos do seu dia para dar uma passada aqui no blog. Espero que de alguma forma o conteúdo seja útil, concordando ou não, gostando ou não de nossas postagens. É um prazer muito grande saber que vocês quase que diariamente visitam nosso blog. As visitas ao blog atingiram a marca dos 50 mil. É muita gente passando por aqui e graças a vocês. Nada é mais gratificante do que saber que estamos sendo úteis para alguém, por isso quando acessei o micro hoje e ví que havíamos passado dos 50 mil acessos fiquei muito alegre. Obrigada pelo carinho e apreço de vocês, pois este espaço é nosso. Estamos aqui servindo de instrumento para a divulgação dos nossos trabalhos e para ajudar dea cordo com nossas possibilidades nossos amigos tão queridos. Agradecemos imensamente o apoio de todos, seja através das visitas, dos e-mails, das conversas, enfim, de todas as formas de demonstrar o seu carinho pelo pequeno trabalho que fazemos. Sei que já não conseguimos mais atualizar o blog com a freqüência que gostaríamos, pois estamos trabalhando o dia todo (eu, Elisa, estou dando aula em Santos nos dois períodos e minha irmã, Débora, trabalha o dia todo na escola e agora começou a fazer faculdade a noite) mas não podia deixar de vir aqui agradecer imensamente as visitas diárias e os e-mails carinhosos que tenho recebido. Todos os dias várias pessoas entram em contato comigo, seja para pedir dicas, seja para tirar dúvidas ou simplesmente para me contar coisas legais que colocaram em prática com as coisas que leram por aqui. Queria dizer que vocês nos fazem muito felizes. Ter esse blog nos faz muito bem.
Por isso só temos a dizer MUITO OBRIGADA. Venham sempre, será um prazer recebê-los.
Vamos agora em busca dos 100 mil!!!! rsssss Muita Paz a todos e um maravilhoso domingo de Páscoa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!!! Obrigada pelo seu carinho!!
Beijinhos