Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Convite e Festa do Pijama...

Dia 27 de maio comemoramos o aniversário da Thayani (minha filha do meio fez 10 anos)com uma festa do pijama com as amigas. Para mim foi ótimo, pois o gasto foi bem pequeno...rssss Ela convidou as 4 melhores amigas e toda a organização ficou por minha conta, é claro!! rsss Mas ela me ajudou e muito, aliás, estava empolgadíssima para que o dia chegasse logo. Pensamos em alguns modelos de convites... e decidimos por este...





Detalhes dos convites... fiz em papel de scrapbooking a base do convite e os pijamas, colei fita banana para deixar em destaque o pijama e a parte escrita...




Detalhes da parte interna do convite... salvei uma gravura da internet e coloquei no word, fiz a parte escrita e depois imprimi em papel vergê 180gr...


Segue algumas fotos da festa que foi uma diversão só!!!
Aqui elas tinham acabado de se arrumar para a grande noite... até a irmã caçula quis participar...rsssss

Parada para um lanchinho e muitos brindes...



Parada para o cineminha... assim que cheguei do trabalho, peguei as meninas e fomos para a locadora escolher os dvds que elas queriam assistir. Se divertiram muito escolhendo os filmes...

Depois do filme foram abrir as lembrancinhas.. comprei maletas e colocamos várias coisas dentro... batom, gloss, chaveiro com a inicial de cada uma, boneca de pano, porta foto, cofrinho... elas amaram!!!


E depois de tanta bagunça resolveram ir para a barraca para dormirem... quero dizer... fazer mais bagunça ainda...rssss Montamos a barraca de camping na área de casa e colocamos colchões lá dentro. Ficaram até de madrugada contando histórias de terror e fazendo fofoca...(que delícia!!! kkkkkkkk)Comprei uma lanterna para cada uma e ficaram brincando durante muitaaaaaaaas horas. Até que com muito custo dormiram e o silêncio voltou a reinar nesse doce lar!!! rsssss




Enfim, foi uma noite muito especial para elas e mais ainda para mim, por ver a alegria da minha filha em todos os momentos. Viram como uma festa simples e sem gastar muito pode fazer uma criança muito feliz??!!! Orçamentos é só nos mandar um email para elisacarla@hotmail.com
Bjs a todos que nos visitam...

10 comentários:

  1. parabéns pela criatividade do convite e pela festa do pijama que foi um sucesso...
    bjos e parabéns para a filhota!!!

    ResponderExcluir
  2. Ain q Carinho... Parabens,,, Mto Legal.... Vc Arrazo...

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amei seu blog e já estou seguindo rs...rs..Quero te convidar para conhecer o meu cantinho será uma alegria te ver por lá http://avantecomjesus.blogspot.com
    Que Deus te abençoe grandemente :)

    ResponderExcluir
  4. Super fofo vc fez um trabalho ótimo, as meninas devem ter amado
    Parabens!!!!!♥

    ResponderExcluir
  5. Que tudo que é noite do pijama né meninas?!?!?! Bem, vou dar uma sugestão que vejo as meninas aqui na minha cidade fazerem. Elas compram uma fronha lisa e canetas próprias para escreverem em tecido. Na noite do pijama, elas desenham e escrevem mensagens umas para as outras na fronha. Na próxima vez que vão dormir, levam e continuam escrevendo. Já vi fronhas que foram feitas há anos e são usadas apenas nessas noites. Elas ficam relembrando quando tinham 8 anos de idade, como foi aquela noite e porque fizeram aquele desenho. Muito legal!! Fica aí a dica! Espero que gostem!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. fabiana
    vc me ajudou muito.
    estava a procura de convites e esse foi o unico site que encontrei.to querendo fazer uma festa do pijama de 15 anos e os convites vai ser esse.
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. oi lindas eu adorei seu blog eu tambem vou fazer varias noites do pija com as minhas colegas.inclusive a minha ideia de fazer noites do pijama partiu de vcs e eu ja participei de uma noite do pijama na escola e adorei.
    o seu blog pramin e maravilhoso pq eu adoro mi diverti com as minhas colegas.
    e vcs ensentivao as pessoas a fazer pequenas e grands noites do pijama para as pessoas vao te seguindo e vao fazendo maie mais noites do pijama e os amigos vao adora.
    mesmo sen ti conheser eu eu adorovcs e suas ideias

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk então é festa do pijama :* essa é demais

    ResponderExcluir
  9. Parabéns adorei as fotos!!! Adorei os convites tem encomendas?

    ResponderExcluir
  10. amei essa festa to pensando em copia na minha festa de 12 anos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!! Obrigada pelo seu carinho!!
Beijinhos