Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fofuchas e Palhacinhos 3D

OLá!! Bom dia a todos!! Nem vou falar mais sobre os nosso sumiços....kkkkkkk Mas sempre será por uma boa causa!! rsss Começamos a fazer as famosas fofuchas 3D e tenho que confessar que elas são fofas!!! Na verdade nós só queríamos fazer os palhacinhos para a festa da minha bebê de 2 aninhos, pois o tema seria circo, mas acabamos não fazendo a festa, mas os palhacinhos e as menininhas sim!!! rsss Mas nada ficou em vão.... fomos convidadas para dar aula em uma loja de artesanato aqui em Itanhaém, não é o máximo??!!!!!!! Assim que sair o calendário com o dia da aula eu venho aqui para contar a todos. E outra novidade também é que estamos dando cursos em casa. Pode ser de E.V.A, feltro e scrapbooking, de acordo com o que vc escolher. Mais informações é só enviar um email para elisacarla@hotmail.com e agendar sua aula. Bom, mas chega de lero lero e vamos as fotinhos... espero que vcs gostem!!!!!
Beijinhos e uma semana abençoada para todos que nos visitam!!! Ahh!!! E fiquem a vontade para comentar!!

































































5 comentários:

  1. oi amiga...que lindas vc e sua irmã e que trabalho lindooo...parabens...adorei!!
    vc vai na feira de scrap..me procura no stand da tec ok
    super beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Hêlo,
    amei as bonecas,gostaria de saber se tu entrega pro cep 20031-205 e qts custa elas,na verdade eu quero 4 para uma festa do pijama???
    Aliás parabéns amei a sua...e quero mto ver os brindes,a minha vai fazer 12 anos...madna reposta pra mim por email andyson2010@hotmail.com não sei mexer no meu blog,o uso pra seguir pessoas como vcs!!!!!fantásticas...tb fiz tudo do meu casamento e ficou lindo....modesta né???
    http://minicasamentos.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
    Veja nesse link acima....
    Parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi la na loja e ja lembrei de vc que falou q ia fazer a festa da Helo.... Ficou muito lindo parabens pelo trabalho q estao fazendo tudo maravilhoso....bjkass

    Mari.

    ResponderExcluir
  4. UI QTA COISA LINDA, PARABÉNS, JÁ ESTOU TE SEGUINDO, SEUS TRABALHOS SÃO UM LUXO, QDO PUDER VENHA ME VISITAR E ME SEGUIR EM:
    www.morangoms2-fazendoartes.blogspot.com
    DEUS ABENÇOE SEU DOM, FIK COM DEUS.
    BJOS CRIS.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!! Obrigada pelo seu carinho!!
Beijinhos