Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

CRIANÇAS... FELIZ DIA!!!


Passei aqui rapidinho pq não podia deixar passar em branco este dia tão especial, o dia das crianças do nosso planeta. Amo muito as crianças, tanto que adoro dar aula para Educação Infantil. São tão fofos, tão meigos, tão verdadeiros, tão sensíveis, tão, tão... AMO MUITOOOO!!! Deixo aqui um texto que eu adoro e uma homenagem a minhas filhas que são tão importantes para mim. Um feliz dia para todas as crianças do mundo inteiro e que Deus proteja a vida de cada uma de vocês!!

Dizes que sou o futuro,
Não me desampares no presente.
Dizes que sou a esperança da paz,
Não me induzas à guerra.

Dizes que sou a promessa do bem,
Não me confies ao mal.

Dizes que sou a luz dos teus olhos,
Não me abandones ás trevas.

Não espero somente o teu pão,
Dá-me luz e entendimento.

Não desejo tão só a festa do teu carinho,
Suplico-te amor com que me eduques.

Não te rogo apenas brinquedos,
Peço-te bons exemplos e boas palavras.

Não sou simples ornamento de teu carinho,
Sou alguém que te bate à porta em nome de Deus.

Ensina-me o trabalho e a humildade, o devotamento e o perdão.
Compadece-te de mim e orienta-me para o que seja bom e justo.

Corrija-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra...
Ajude-me hoje para que amanhã eu não te faça chorar.

(Desconheço o autor do texto, mas acho lindo!!!!)


Procurei palavras que descrevessem a importância de vocês três em minha vida, mas em anos de busca ainda não consegui encontrá-las.
Agradeço a Deus todos os dias por ter me presenteado com tesouros tão valiosos. Presente para toda a vida...
Luzes da minha vida, razão do meu viver. Amarei vocês eternamente.
Vou viver repetindo: " EU AMO AMAR VOCÊS!!!"
Parabéns pelo seu dia e por todos os outros que são todos seus!!!
bjs
Mamãe Elisa

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para nós!!! Obrigada pelo seu carinho!!
Beijinhos