Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Páginas de Scrapbooking

Minha irmã (Débora), teve que fazer um trabalho para a Faculdade (Pedagogia)no qual ela tinha que contar sobre sua alfabetização. Para registrar esse momento tão marcante, nada melhor do que uma bela página de scrapbooking. Bom, a princípio ela tinha pedido para que eu fizesse a página, mas não tive tempo, pois dar aula para duas escolas em cidades diferentes não é nada fácil, então mandei alguns materiais para que ela mesma fizesse a página. Imaginem a carinha dela quando eu disse que ela teria que fazer sozinha... rssss ela nunca tinha feito nada de scrap... ficou um pouco nervosa mas colocou a mão na massa, ou melhor, nos papéis e deu tudo certo!! Eu AMEI as páginas que ela fez. Nessa primeira ela colocou uma foto dela e escreveu um poema que eu achei a cara do lúdico na Educação Infantil... Usou também flores recortadas e coladas com fita banana, botões com fio encerado e, como no mundo do scrap tudo se aproveita (adorooooooo!!!), a tag aonde está o poema adivinhem o que é??!! É uma tag que veio em uma camisa que ela deu de presente pro maridão. Viu só como esse mundo do scrap é maravilhoso??!!!!








Olha só que fofa que ficou a página na qual ela conta sobre a história da sua alfabetização... até chorei quando li... uma linda história!!!! Na página ela colocou os apliques com fita banana e dentro do envelope a carta contando sua trajetória desde pequenininha...








Acho que essas serão as primeiras de muitas que eu espero que venham por aí!!!!! Ahhh!!! Tenho que dizer que ela tirou a nota máxima nesse trabalho... aliás... ela é mega estudiosa!!! Ai, ai.. quando eu crescer quero ser igual a ela...rsssss
Bjs Dé... parabéns pelo trabalho e saiba que eu te amo muitoooooooooo e estarei sempre aqui para te ajudar... mesmo que de vez em quando seja só dando o apoio moral....rsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!!! Obrigada pelo seu carinho!!
Beijinhos