Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Promoção: Cutição Total TekBond


Queridos amigos da net.. estamos participando de uma promoção da TEKBOND e estamos precisando da ajuda de vocês para nós concorrermos ao prêmio... vocês podem nos ajudar??!! Precisamos que 50 pessoas deem um curtir no link que eu vou postar e escrevam a seguinte frase "Eu curto a Tek Bond e quem me indicou foi a Elisa Carla". Mas o meu nome tem que aparecer em azul... igual ao do face, se não, não participamos da promoção... Posso contar com a ajuda de vocês??!!!! Segue o link da página para vcs entrarem, CURTIREM e escreverem... (não esqueçam que tem que curtir o link e escrever a frase... e meu nome tem que aparecer em azul...)
É só votar clicando aqui

Desde já agradeço a ajuda de todos!!!!
Bjssss e torçam por nós!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!!! Obrigada pelo seu carinho!!
Beijinhos