Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Aula Capa de Caderno Menina com Joaninha




Olá!!!! Agradeço aos emails que recebi durante esses dias!!! Minha filha já saiu do hospital, mas ainda está fazendo uma bateria de exames, pois não conseguiram descobrir o que ela tem... mas se Deus quiser tudo vai ser resolvido. Bom, e como estamos a muitos dias sem fazer arte, que tal participar do curso da Capa de Caderno de Joaninha??!! Estaremos na loja Brunoletícia Art's (Praça Carlos Botelho, nº 159 , Centro - Itanhaém / SP Telefone:(13) 34223658 no dia 12 de Maio. A aula será das 09h00 às 13h00. Teremos muito tempo para confeccionar a capa, batermos papo e trocarmos muitas idéias de artesanato, que tal??!! A aula custa R$15,00 mais o material que deve ser comprado na loja. Qualquer dúvida é só nos enviar um email (elisacarla@hotmail.com) ou ligar direto na loja.
bjsss e uma semana abençoada para todos vocês!!!

4 comentários:

  1. Olá, sou sua seguidora e uma grande fã dos seus trabalhos. Vim te convidar a participar da promoção de 1 ano do meu blog. Tem premiação para o sorteado e para quem tiver maior citação de indicação.
    Venha, vou adorar a sua participação.
    Beijos,
    Danielle
    www.mundoevarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ola amiga, lindo o seu caderno.
    estou te seguindo se voce puder me seguir ficarei muito feliz!
    http://kakaevarts.blogspot.com/
    Boa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Elisa Carla...adorei seu blog, parabens seus trabalhos são lindos ... estou te seguindo...se puder da uma passadinho no meu blog, e me segue...hehehe....tem sorteio...bjus
    ELii

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo.. Parabens.. Da uma passadinha no meu blog e se gostar, me segue.. http://desaemarte.blogspot.com.br/
    Beijos.. Andresa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!! Obrigada pelo seu carinho!!
Beijinhos