Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Facebook

Olá!!!! Nossa!! Quanto tempo sem passar por aqui!!! Mas a correria do dia-a-dia, filhas, esposo, trabalho, etc, etc, etc, etc... e mais o facebook... ops... facebook??!! Isso mesmo!!! hahahahahahahahahaha Quando estou parada é pq estou no face, pode??!! Pode sim!!! Criei uma página no face chamada Helô Art's, na qual compartilho tudo sobre tudo... rsrsrsrs E criei também um grupo com nome Compartilhando Saberes, no qual tenho postado assuntos relacionados a educação (atividades, projetos, fotos). Com isso, acabei deixando o blog um pouquinho de lado... me perdoem, mas estou voltando!!! Semana passada fiz o favor de quebrar o pé, então agora o que não me falta é tempo para internet... Bora fazer uma visitinha para ver se você gosta da página e do grupo??!! Para visitar nossa página é só clicar aqui e para solicitar a participação no grupo é só clicar aqui. Te espero lá!!! Beijinhos Elisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!!! Obrigada pelo seu carinho!!
Beijinhos