Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Atelier Helô Art's

Esse ano resolvemos abrir uma micro empresa pelo EI (antigo MEI), que significa Empreendedor Individual. Mas como a loja física requer muitos gastos por conta do aluguel tão alto aqui no litoral sula de São Paulo, resolvemos fazer o nosso atelier aqui na minha casa mesmo... e para isso contei com o capricho do meu cunhado Valdo, que está sempre disposto a nos ajudar... Falei para ele que precisava de um espaço para guardar minhas placas de e.v.a e as que eu iria vender e ele fez esse armário com divisórias que cabem perfeitamente todas as minhas placas e ficam bem mais fáceis para nossas alunas poderem visualizarem... eu amei!!! Ele aproveitou e fez também um porta fitas que ficou super prático para manusear (em breve teremos para vender sob encomendas). Segue algumas fotos do nosso mais novo cantinho, enquanto a loja não chega...rsrsrs Ahhhhh!!! Já vendemos muitos produtos pela internet também!!! É só nos adicionar no face e fazer sua encomenda no álbum Lojinha Virtual Helô Art's... depois posto algumas fotos de alguns produtos para artesanato que temos na nossa lojinha... Aqui ela já está toda montada... não ficou fofa??!! Aqui ela pronta, mas sem os produtos... Esse é o nosso porta fitas que em breve teremos para vender também... Meu cunhado trabalhando para deixar nosso cantinho bem fofo... E vocês, gostaram do nosso cantinho??!! Espero que sim!!! Beijinhos

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nós!!! Obrigada pelo seu carinho!!
Beijinhos